Sobre Mim

Simone, ou Si se preferirem desse jeitinho! Cuidadosa, criativa e apaixonada pela vida! Amo as coisas simples do dia a dia…um pão de queijo ou um bolinho caseiro com um chimarrão, sentada em um banco de madeira cheio de almofadas coloridas e rendadas! Uma conversa amiga, uma toalha xadrez de picnic, uma penca de corações na parede e flores para alegrar! Um cafezinho para esquentar em um dia frio!
Enxergo a vida como uma constante transformação, onde cabe a nós mesmos tirar proveito do lado bom e aproveitar ao máximo as oportunidades que aparecem!
E foi assim que surgiu o Cantinho! Aliás o meu Cantinho, o seu Cantinho! Meu refúgio, minha fortaleza, onde eu esqueço tudo o que se passa lá fora e sento, relaxo, imagino como as coisas podem se unir e se transformar, virar um legítimo patchwork de idéias!
A criação sempre foi algo natural para mim e imaginar como uma casa simples e fria pode se tornar aconchegante somente com pequenos detalhes, é fascinante! Costumo dizer que trabalho com a transformação de uma “casa” em um “doce lar”, em um cantinho de bem querer, de bem estar! Como pode isso não ser apaixonante?!
Enfim, essa sou eu, perdida no meu mundo dos tecidos, das rendas, dos detalhes e de tudo que for bonito aos olhos e faça bem ao meu coração!
Vem comigo! Seja bem vindo ao meu Cantinho!!